quinta-feira, 15 de abril de 2010

Editorial: Rock Fashion!!

"O hit do Inverno 2010 é perfeito para quem prefere uma tendência mais pesada! O Rock promete invadir as ruas da cidade, assim como fez nas mais famosas passarelas do mundo da moda!

O couro e o jeans detonado está liberado para ser usado em calças, saias e shorts com muito estilo! Jaquetas e coletes com tachas e zípers, remetem á um look mais agressivo, revelando a tendência punk e do heavy metal, para a estação.

Camisas mais largas com estampas étnicas, xadrez, de renda ou transparente, podem vir carregadas de muitas aplicações com brilho prata ou dourado.

Blusas de malha branca rasgadas, chamadas de “blusas podrinhas” ou com estampas mais pesadas, podem vir acompanhadas de muitas correntes ou paetês, para as mais rebuscadas, adquirindo o estilo Rock Glam.

Está até liberado um mix de cintos com tachas ou de couro para deixar o look mais carregado! Marcando os quadris nas calças skinnies ou leggins, que prometem deixar o corpo feminino em evidência."









Um comentário:

  1. Ontem eu ia desfiar minha meia para ir ao Monange Dream Fashion Tour para dar um visual mais rock roll ao look, mas morri de pena pq ela foi carinha. Ai fui careta mesmo e penei em cima da Ankle boot de salto.

    ResponderExcluir