sábado, 24 de abril de 2010

Proposta economiza no espaço e facilita o transporte



Criação do estudante Andrew Kim, as novas propostas de embalagens não são somente bonitas mas também sustentáveis e inteligentes. O novo formato quadrado traz uma racionalização de espaço, facilitando o transporte, armazenagem, e espaço no ponto de venda.

A argumentação de um transporte mais eficiente é bastante válida quando trata-se da Coca-Cola, que vende cerca de 3 milhões de garrafas por dia. Além disso o designer pensou também no design pós-uso, onde a garrafa de plástico tem seu tamanho reduzido em até 66% quando amassada





Meias Divertidas


Não da para imaginar que até em meias possa se fazer arte, até mesmo por se tratar de um acessório que nem sempre fica visível. Contrapondo esse argumento fajuto, a loja Ashi Dashi lançou uma linha de meias artísticas.

São meias divertidas, de variados temas, um dos modelos imita o desenho de carne e foi colocado em uma bandeja de isopor, simulando como se estivesse à venda num supermercado, idéia um tanto exótica, porém interessante.

Cada par de meia custa em média $11,99 dólares, e o melhor de tudo é que você pode adquirir as meias aqui do Brasil, pois a loja faz entregas internacionais.

São as meias divertidas acessíveis a todos, e para todos os gostos



Moda e Design em Resina por Solrojo


Formada pelas irmãs Sol e Rocio Bermudez, a marca Solrojo, de Buenos Aires, agrega moda e design em peças de resina. O proceso de criação é inspirado na natureza, combinando formas orgânicas e de pura expressão com um contínuo desenvolvimento e pesquisa por novas cores.

Como resultado elas apresentam uma marca consolidada, inovadora e moderna, com design balanciado sempre visando a qualidade dos materias e a textura.

Pudemos conhecê-las durante a House & Gift Fair / Paralela Gift em São Paulo, além de super simpáticas são extremamente talentosas.







Bolsa Dobrável


RuMe ALL Foldable Lightweight Tote é o nome dado pela Delight.com para a bolsa portátil, dobrável e superleve. Possui zíper na abertura superior, zíper no bolso frontal, dois bolsos com elástico para garrafas, squeezes ou coisas do tipo, e promete carregar até 22kg das mais diversas tranqueiras.

O projeto é super bacana pelo fato de economizar um tremendo espaço em casa, no carro, ou qualquer lugar que esteja, o que reduz a sujeira acumulada e os incomodos em guardar uma bolsa enorme. Para as mulheres, um pró é poder ser lavado na máquina.