sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Para 2010, invista!!!






Sandálias agressivas com saltão meia-pata;
- Bolsas retrôs: aquelas quadradinhas, sabe?
- Galochas nessa temporada de chuva: quem lê o blog sabe do que estamos falando;
- Minissaia: desbancou até os vestidos longos de festas, o comprimento é mini e Geyse, que o diga;
- Macacão: tem peça mais prática, mais confortável e elegante ao mesmo tempo?
- Tamancos holandesae: não são nada elegantes, mas apareceram no desfile da Chanel, logo, quem somos nós para discutir com Karl Lagerfeld?
- Estampas de bicho: to be continued…
- Tachas.

Tendência inverno 2010: as cores estão de volta!!!






Depois daquele pretão da crise e a necessidade de peças mais atemporais e em conta para os bolsos, parece que o respiro na economia trouxe cores às passarelas.

Ainda misturado com preto, marrom, cinza e nude (você não deve mais aguentar ouvir essa palavra “nude”, pelo menos eu não aguento, mas eles continuam), as cores aparecem como elementos fortes para o inverno 2010.

O fluo, que começou no verão continua. Outras cores mais fortes como o amarelo ovo, vermelho, laranja e o azul carbono aparecem no meio do preto ou em sobreposições.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dúvida como usar sandália? Aprenda com as celebridades!




















Aprenda com as celebridades como usar as sandálias e faça você mesma o seu próprio estilo, mas um conselho, pezinho sempre bem feito quando o colocamos de fora!

My Philosophy


A My Philosophy está liquidando sua coleção de verão com descontos de até 70% durante o mês de fevereiro. Vestidos, camisetas, saias, sandálias e sapatilhas com um quê de anos 80, tendência que promete permanecer pelas próximas estações. Imperdível!

www.myphilosophy.com.br

Dicas Bak!anas de K!