quinta-feira, 18 de março de 2010

Tênis com cara de Mickey

Em mais uma aposta curiosa, o estilista Jeremy Scott colocou uma cara conhecida em sua criação.


Depois dos tênis alados, a parceria de Jeremy Scott e Adidas encarna um ícone da cultura pop. Mickey é protagonista do modelo lançado pelo designer norte-americano para a linha Originals by Originals com direito a maxilíngua que leva a carinha do personagem.


A premiére foi há exato um ano, na passarela do inverno 2009, entre produções inspirados no look de Mickey com direito ao short vermelho, as luvas brancas e até ao penteado que apareceu nos modelos. A edição limitada chega no dia 1o de abril em lojas selecionadas pelo mundo, como a coreana Kasina e a francesa Collete, por 180 euros.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Móveis: Restaurações atrevidas

Designer americano transforma móveis antigos em verdadeiras obras de arte!

Por que criar quando se pode recriar? O sagaz designer americano Jason Fox, visando usar sua criatividade para ajudar o planeta, criou a Purpose Restoration, dando novo significado ao conceito de restauração. Seu trabalho consiste em pegar móveis antigos e transformá-los em novos – até aí, nada de novo, mas a diferença está no produto final. Inspirado em design gráfico japonês, grafite e tattoo art, Fox cria peças únicas e modernas. Confira a seguir o “antes e depois” de algumas de suas criações.


Design Fantástico!! Lascas de madeira viram móveis

Olá pessoas...uma pouco tarde né, para postar algo...mais vai aqui uma inovação lançada pelos designers suecos da Swedish Ninja.


Então, a marca sueca de design lançou poltronas e sofás que tem base de painéis de madeira e almofadas coloridas. Inspiração vem do jogo de Tetris. Um material inusitado, cores fortes e o visual do Tetris, jogo eletrônico que virou febre na década de 90. Basta juntar tudo isso para ter uma ideia da nova coleção de móveis lançada pelos designers suecos da Swedish Ninja.


A linha, batizada de Forest in new form (ou “Floresta em nova forma”, em português), tem base feita com madeira tipo OSB, que são aqueles painéis formados por lascas de madeira orientadas, muito usados para delimitar áreas em obra. As almofadas, forradas com cores fortes, têm linhas retas e são encaixadas na estrutura, de uma maneira que lembra o jogo de videogame.

domingo, 14 de março de 2010

É fds acabou...já começa tudo outra vez...
Bem desejo a todos uma excelente semana BAK!NA
RSRSRS

bjusss