quarta-feira, 31 de março de 2010

Estilo Ecochique - Bolsas com sobra de madeira certificada

A marca de bolsas ecofriendly Bag For Life acaba de lançar uma nova coleção feita com madeira certificada proveniente de resíduo da indústria moveleira. Sempre preocupada em usar materiais ecológicos e na sustentabilidade do produto e do seu negócio, a Bag for Life desenvolveu a coleção Wood com lâminas de madeira que formam padronagens e cores que remetem à natureza.

Além disso, na fabricação não há consumo de água ou produção de calor, os corantes são naturais e o verniz usado no acabamento é à base de água. Em tempo, as bolsas tem cheiro natural de canela e vêm com um tag feito de papel semente, que pode ser rasgado e plantado depois de ter cumprido sua função de passar as informações.

As bolsas da Bag for Life podem ser compradas na loja virtual da marca.

A Cavalera é outra marca que fez bolsas com sobras de materiais.





Como fazer unhas rendadas



Se pudéssemos eleger os maiores produtos de beleza do último verão, não há dúvida de que os esmaltes teriam um lugar especial nesta lista. Embora há muito tempo eles sejam item importantíssimo na composição de qualquer look, recentemente eles se tornaram os queridinhos das mulheres – e prometem continuar uma supertendência

Além dos esmaltes, o tipo de pintura dada às unhas ganha novas formas a cada dia. Se antes misturas de cores, texturas ou desenhos eram vistos como algo inusitado e extremamente trabalhoso - só para manicures! Hoje a história mudou e as meninas aprenderam a fazer unhas bastante elaborada em casa mesmo. Algumas delas resolveram compartilhar estas experiências e passaram a publicar tutoriais sobre o assunto em suas páginas na internet.

É o caso da norte-americana Trang Huyen, colunista do site StyleList e dona do blog Behind the Seams. Ela criou um passo a passo bem legal transportando para suas mãos outra megatendência: as rendas. O resultado, como você pode ver, ficou fofo e bastante diferente. Confira a dica, tente fazer em casa e conte para a gente como foi!


* Como ela fez
Corte pedaços de renda preta do tamanho de suas unhas. Em seguida aplique nas unhas uma camada de top-coat. Antes que o esmalte seque, coloque o pedaço de renda por cima, pressionando os cantos com um palito de dente. Deixe secar por alguns minutos e depois é só aplicar mais duas camadas de top-coat (para evitar lascas e arranhões).

Dica bak!ana...

bjokinhas

Sofás divertidos dão toque de originalidade à decô

Existem designers de móveis que focam em criar peças com traços modernos e diferentes. Outros, aliam essas características ao bom humor. O resultado é esse: peças que beiram o inacreditável, mas arrancam boas risadas. Confira, abaixo, uma seleção de sofás ousados.